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Produtos Biológicos Premium
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Termos e Condições de Serviço

Qualquer contrato de encomenda realizado no website www.bioteafood.pt pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 10.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro, sendo o utilizador quem deverá suportar os custos de devolução. Para tal, o utilizador deverá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 14 dias a contar da data da sua receção, e enviar-nos um e-mail com a factura de compra em anexo, e indicando se pretende trocar o(s) produto(s) ou ser reembolsado.

A Bioteafood Lda. não aceita qualquer devolução enviada com portes a pagar ou contrarreembolso, comprometendo-se a reembolsar o utilizador no prazo máximo de 14 dias a contar da data da receção da comunicação da resolução nos termos do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro ou do dia útil seguinte ao da receção da devolução ou de prova da devolução da encomenda, consoante aquele que ocorra em último lugar.

O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido usado pelo utilizador na transação inicial ou por transferência bancária, caso o meio de pagamento utilizado não o permita.

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do utilizador, sem qualquer anomalia.

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o utilizador terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das forma de pagamento disponíveis no nosso website

Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o utilizador poderá optar por uma das seguintes formas de restituição do valor pago em excesso:
1) Vale de compras (válido para utilização em futuras compras em www.bioteafood.pt); ou
2) Restituição por transferência bancária para conta a indicar.

 

Os preços dos produtos apresentados em promoção são válidos entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2023.
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Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.cacrc.pt e sede em Av. Fernão Magalhães, Nº. 240, 1º, 3000-172 Coimbra
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